sexta-feira, 23 de maio de 2008

Iluminado ao CUBO !!!

Povo do meu Brasil varonil ...

Ultimamente ando direcionando minhas GASes para estes cubos de led ... tem uns bem legais ... já estou estudando o meu por aqui ... vamos ver quando é que sai ...
Penso eu em montar um de 8x8x8 Leds.... pode ser em Vermelho ou Azul ... acho que azul é mais DUCARALHO... mas preciso ver o que o bolso vai deixar... afinal são 512 LEds...

512 * R$ 0,25 = 128 mangos ...

128 mangos já é parte de uma fonte bancada ... estou juntando cada centavo pra comprar minha fonte da HP... digital ... um tesão ... mas isso é outra história ...

Mas voltando ao cubo ... será que eu consigo convencer algum fornecedor a me enviar isso como SAMPLE ??? huauahauahu acho que não ...

Bom enquanto não resolvo o meu problema LEDístico (e não tem nada haver com o Led Zepellin) ... aí vão uns links ducaralho pra vcs curtirem uns cubos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário