segunda-feira, 2 de junho de 2008

R8C25 32k Flash... Iniciando...

Caros,

Continuando minha babação de ovo pro MCU da Renesas, segue mais um post mostrando um passo-a-passo a abertura da caixinha, e rodando um programa de teste que acompanha o starter kit. Desculpe-me pela qualidade das fotos, mas era o que eu tinha na mão... um maledeto e antiquissimo Nokia 6600.
Só pra comentar: a coisa aqui anda tão empolgante com esse kit da Renesas que já decidi fazer um projeto usando o mesmo... será um Coletor de Dados Estacionário para funcionários de uma Usina de Cana-de-Açúcar.
Bom vamos lá, acompanhem as fotos:


Essa é a caixinha, não tem muito o que falar dela...


Ao abrir a caixa, vemos um panfleto de "Quick Start" que realmente funciona, passo-a-passo mostrando como instalar, configurar e rodar o exemplo inicial.


Estes são os componentes do Kit... vemos a placa, o cabo que conecta o debugger/programador E8 à placa e o cabo USB que vai ligado do E8 ao micro.


Aqui um look só do E8...



Esta é a placa em detalhes...

Fotos do kit montado sob a bancada para se ter uma idéia da dimensão do mesmo, e uma foto em detalhes do mesmo.


Acima, a tela inicial do software, perguntando se quero abrir o Workspace anterior ou criar um novo.


E agora a tela para conexão da IDE com o E8, não esquecendo de alimentar a placa utilizando a própria USB ... uma delícia !


A placa ligada, note o led verde acesso abaixo do LCD do lado direito!


Um breakpoint no HEW...


Nesta foto, eu mostro a prova do crime, Renesas + Youlink! ... funcionando...


E por fim uma geral na minha bancada!

Por hoje é só pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário